Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2009

Gatos cantam jingles de Natal em CD

Conhecidos como os Jingle Cats, os gatos cantores fizeram muito sucesso nos Estados Unidos em 2008. Tanto que retornam este ano com um CD contendo dez músicas natalinas. A novidade é que cachorros participam dos backing vocals.
A ideia surgiu da cabeça de um engenheiro de som norte-americano que começou a gravar sons dos felinos ainda nos anos 90. Atualmente a sonoridade dos gatinhos tornou-se um negócio lucrativo.
Os Jingle Cats acabam de assinar acordo com a gravadora Universal para que as músicas cheguem a oito países, principalmente na Ásia.



Tem muitos mais na página do youtube!!! Confiram!
http://www.youtube.com/results?search_query=jingle+cats&search_type=&aq=f

Sonecas em uma tarde de chuva!!!!

Olha o tamanho do dadinho!!!! Inacreditável como ele cresceu!





Soneca da tarde



Esse Bíu bate todos os recordes possíveis! É de uma delicadeza sem tamanho!





Sem comentários!



Cada um na sua, mas todos no mesmo ângulo!



tentando contato!



ô coisainha mais tetéia...



Olha a cara da Pitty Pitica!



Os irmãos metralha!!!!



Feiosa, em progresso, antes não suportava nem chegar perto dos pequenos



Toby...sempre com essa carinha fofa! Quem vê até pensa que é quietinho....rsrs

Florais de Bah para Gatos!

bom, sobre a Feiosa já é fato que ela é meio antisocial, sempre foi! Até quando eram só ela e o Maquiato, mas acho que esse ano pra ela foi a gota d'agua! Primeiro o dadinho e depois os 3
bebês! rsrs...coitada, saiu do prumo total! Agora está mais estressada do que nunca! Daí recorri a vet , que me receitou um floral pra ela! O bom é que ela gosta, e o ruim é que demora um pouco pra fazer efeito! Tomara que dê certo, pq seria excelente pra ela poder aproveitar as farras que tem acontecido aqui!
Abaixo segue uma lista com alguns florais que são bons para felinos!

As essências Florais de Bach para seu felino

Aspen- populus tremula.
Floral do destemor.
Para medos sem explicação, pesadelos, gatinhos que acordam com miados e chiados, tremores durante o sono, etc.

Beech-fagus silvatica.
Floral da simpatia e da tolerância.
Para gatos intolerantes, que chiam para as pessoas e brigam com outros animais da casa, quebram plantas, destroem objetos de decoração, arrancam cortinas, etc.Estes sintomas sã…

Dadinho....a mamãe do ano - parte 2

Não precisa nem comentar as fotos não é? Elas já falam por si próprias! Eu só agradeço por estar presente e poder captar cada momento destes!

Dadinho....a mamãe do ano

Como sempre o Dadinho tem superado todas as expectativas! Cuida dos pequenos como se fossem dele! E ai de quem tentar alguma coisa contra eles!

E eles crescem felizes e saudáveis

Tava sem tempo de postar as fotos novas dos bebês, mas não deixei de registrar os melhores momentos do crescimento deles, que por sinal tem sido rápido! Agora já estão na fase de subir em tudo que conseguem, provocar os grandes, correr pela casa e o mais importante, se divertirem ao extremo! É compensador admirar cada momento desses 3, que chegaram aqui tão dependentes e frágeis!




Aniversário do Dadinho!

Aniversário de 1 aninho do Dadinho...com direito a bolo e parabéns para esse querido amigo! Todos adoraram o bolindo de carne! Eles tb merecem, principalmente ele que tem sido extremamente querido e dedicado com os novos irmãozinhos! Uma fofura!

E mais fotos......

É, não teve mesmo jeito... Me apeguei aos pequenos e não consegui doar mais nenhum!
Agora são seis, criaturas lindas e que com certeza farão ainda mais a alegria desta casa!
A Feiosa, como sempre ainda não se acostumou! Mas acho que esse é o jeito dela, nunca vai mudar. É querida e carinhosa só com a gente e com o Maquiato, e olhe lá..só quando acorda de bom humor! rsrs



Maquiato....


Demorei um tempão pra achar a Pitty!


Bíu e o pote de ração

Feiosa sempre na pose!


Toby!


Esse é fotogênico tb!!!!


Dadinho, queridíssimo, cuidando dos bebês

Clima de Natal na Totó e Cia

Nossa pet shop já está em clima de natal! Toda decorada com muito amor! Os nossos gatinhos só tem a agradecer todo o carinho e dedicação de todos, especialmente da Dr Janaína que tem sido um anjo na vida deles!




Amigos...coisa mais linda!

BONS AMIGOS Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis