Nova casa, nova vida!!!


Feiosa, como sempre linda curtindo sua nova área


Olha só o tamanho do Biu



E o Toby? gigante!!!




Agora as coisas estão voltando ao normal e posso descrever a jornada que meus queridos amiguinhos passaram nos últimos meses! A decisão de mudar foi repentina e tudo aconteceu muito rápido! Da decisão da mudança até o fato concretizado foram dois meses... de loucuras que com certeza deixaram os gatinhos abeira de um ataque de nervos.

Primeiro a bagunça no ambiente deles. Caixas e pessoas entrando e saindo do apartamento o tempo todo. No começo era só festa, eles aproveitaram a bagunça e se divertiram.

O dia da viagem deve ter sido bem estressante, mas eles foram guerreiros! Aguentaram uma viagem de 14 horas quietinhos dentro das caixinhas ( com exceção da Feiosa, que viajou sentada no banco frente da caminhonete...mas essa eu conto depois!).

A adaptação a casa nova foi tranquila, porque eu viajei antes e organizai mais ou menos a casa antes deles chegarem. Quando eles saíram das caixinhas de transporte a cama deles já estava organizada, tinham água comida e caixinha à disposição. E nos dias seguintes foi só reconhecer o novo território e se readaptar a nova vida.




E como eles se adaptaram bem a nova casa! Mas também...ganharam um quintal enorme, e mais lugares diferentes pra explorar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas