Resumo de 2010

Quantas coisas novas aconteceram em 2010 na vida de todos aqui em casa! Mudança pra um lugar completamente novo, a chegada de um amigo canino, a rápida estadia do Ruivo ( longa história! Em outra oportunidade conto com mínimos detalhes.). A maior de todas as mudanças na vida dos meus lindos felinos foi a conquista da liberdade. Sempre fui contra deixar todos soltos, pq os perigos que existem na rua são muitos, desde pessoas sem coração até doenças e outras coisitas mil. Mas como dizem, é dificil prender um gato! Na cidade grande fica mais fácil, é só colocar telas de proteção nas janelas e cuidar das portas, mas numa cidade como Tiradentes, onde a natureza é exuberante e todas as casas possuem quintal e área verde chega a ser impossível! E como eles amaram a liberdade, e aprenderam rápido a se defender e correr pra casa quando eram ameaçados! Agora, poucas semanas atrás eles enfrentaram mais uma mudança e estão amando a nova casa. A área verde em volta é bem maior e estão se sentindo os reis do pedaço. Eu...já me acostumei com a vida livre deles e sei que eles voltam e estão conosco porque realmente querem estar! Não deixa de ser compensador!
O Tevez...ah o Tevez! Esse dog, com certeza veio só pra trazer alegrias pra gente! Companheiro, educado e muito carinhoso conquistou nosso coração! Em junho do ano passado pregou um mega susto na gente quando pegou uma virose horrorosa e ficou 12 dias sem comer nada! Sorte que o vet André cuidou muito bem dele e aos poucos ele foi se recuperando.Depois do susto só alegria! Aqui na nova área o Tevez já fez algumas amizades e tem passeado bastante! Os vizinhos gostam muito dele e ele tem sido paparicado como nunca!
Bom....tantas coisas aconteceram em 2010 e assim que for lembrando escrevo aqui, mas o que importa é que estão todos bem, saudáveis e muito felizes! Que assim continue sendo!


Que amor!
Tentativa frustrada de telar a área de serviço


Meus dois amores

Esses três são inseparáveis

Reconhecendo o no território

Hora do banho!

Dadinho...( aqui o Zé pequeno tem aparecido)

Meu filhotão mais velho, mas ainda meu bebê

Ele não cabia nessa caixa, mas tentou bastante

Tevez e Tobi...uma amizade que só se fortalece

Feiosa e seu olhar doce!

Comentários

  1. Que ano!
    Quantas mudanças...
    Tantos acontecimentos!!!
    Superação!
    A vida é isso né Mi!
    Parabéns por ser tão guerreira e continuar no front!!!
    É nois girl!


    Your sistah, Jade.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida!!! E coloca mudanças nisso, mas se fosse de outra maneira talvez as coisas perderiam a graça!
    Mas agora, chega de mudanças!

    ResponderExcluir
  3. tenho duas manzinha (irmanzinhas) nunca soube q se eu trazesse mais um gato pra minha casa ia ser daqele jeito tenho 2 gatas susy e gresa (Tigresa) bm as duas no começo eram rivais dps de um tempo a minha susinha fico gravida seu filhotes morreram mas ai ... ela fico cm depressão ate q ai a gresa comecou ajudar a superar tudo aqilo ate hj susy considera tigresa filha dela dormem juntas comem juntas , sai pra rua juntas uma atras da outra a coisa mais linda . amei seu blog continue assim . bjs Jaque

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas