Dudu

Olá....Esse é o Dudu.
Esse gatinho lindo primeiro chegou na minha casa! Até hoje não sei bem como, mas sei que encontrei ele bem acuadinho atrás do armarinho do banheiro, com todos os meus gatos e o Tevez fazendo guarda! Tadinho...tremia! Meu primeiro instinto foi ficar com ele, mas ele precisava de muitos cuidados e de alguém que daria uma certa exclusividade e atenção a seus problemas!! Minha grande amiga Tâmara topou o desafio e salvou a vidinha desse pequeno guerreiro!! Hoje ele vive feliz em um lar cheio de amor, caminhas, ração, natureza e sua melhor amiga, a Lili...uma cadelinha super amorosa!!!!





Comentários

  1. ontem no meu serviço foi avhado dentro do bueiro 6 filhotes deve de ter uma duas semanas de nascido eu truoxe um pra casa e estou cuidadndo e uma menina estou dando leite em po pra elqa so agora e que vi esse blog e vou fazer a receita do leite com gema de ovo ser que o leite em po pode dar e mais fraco ? eu fiz a massagem com algodao umido e ela fez bastante xixi so ainda nao fez coco e normal demora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas