Nota!

Faz muito tempo que eu não escrevo nem posto nada! Além da correria normal do dia a dia, muitas coisas aconteceram. Minhas adoráveis companhias se reduziram a três! Dadinho, Feiosa e Tevez! Perdi alguns dos meus bebês e entre eles o meu Maquiatinho, que era meu grude! O gatinho mais amável e doce que eu tive o prazer de conviver! Faria 9 anos. A incerteza do que aconteceu fica até hoje, assim como a saudade! A lição ficou e percebi que ao mesmo tempo que damos liberdade aos nossos felinos também corremos o risco de que eles não voltem e que nunca saberemos o paradeiro deles. Hoje, eu sei que a minha responsabilidade é mantê-los bem e por isso telei todo o apartamento. No começo eles acham ruim, mas depois se acostumam e até gostam! Logo vou voltar a postar mais e contar as muitas novidades que tenho por aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas